sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Visitas de verificação da implementação do projeto "Escola+Verde"

Decorreram a partir do dia 18 de janeiro, as visitas de verificação da implementação do projeto "Escola+Verde", efetuadas por um técnico da Divisão do Ambiente e por uma técnica do Serviço de Educação do Município de Vila Verde. Durante estas visitas foram distribuídos alguns materiais de apoio com informações relevantes para o desenrolar do projeto. 


  • Panfleto Escola+Verde

















O Município de Vila Verde tem vindo a intensificar as preocupações inerentes à temática ambiental com a implementação de atividades e projetos que visam sensibilizar as crianças e as comunidades, para a adoção de comportamentos benéficos ao equilíbrio ambiental. A implementação de medidas de promoção da reciclagem em contexto escolar pretende, para além de despertar nos mais novos uma maior consciência ambiental, envolver e contagiar as famílias que apreendem novos comportamentos de preservação ambiental quando estimulados pelos seus filhos.
Deste modo, foram distribuídos a todos os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo um panfleto de incentivo à reciclagem, onde se explica como efetuar a correta utilização dos ecopontos colocados à disposição dos munícipes.

  • Panfleto RSU










































Sem comentários:

Enviar um comentário