sexta-feira, 20 de junho de 2014

Entrega dos prémios do Projeto “Escola + Verde”
Depois de realizadas as auditorias ambientais de verificação e avaliação do projeto nas escolas envolvidas, concluiu-se que o seu desenvolvimento permitiu estimular o hábito de participação e a adoção de comportamentos sustentáveis no quotidiano, quer ao nível pessoal, quer ao nível familiar e comunitário. Analisados os resultados e tiradas as conclusões, consideramos que o impacto tem sido muito positivo, verificando-se uma grande qualidade nos trabalhos apresentados, nomeadamente no que respeita à reciclagem /reutilização de materiais, prática corrente na decoração de espaços e realização de atividades.
As escolas galardoadas receberam das mãos da Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social – Dra. Júlia Fernandes – a bandeira “Escola + Verde” e os Certificados / Diplomas de participação. A Sra. Vereadora agradeceu e felicitou todos os alunos e professores pelo excelente trabalho realizado em prol da proteção do ambiente.
Para as escolas que receberam o galardão “Escola + Verde”, este deve ser encarado simultaneamente como um prémio e um compromisso, dando continuidade ao seu trabalho no sentido do desenvolvimento sustentável.








Sem comentários:

Enviar um comentário