segunda-feira, 4 de novembro de 2013




“AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE”


Esta é uma iniciativa que surge no âmbito da campanha de natal 2013 da MASTERLEVEL e pretende integrar-se no projeto “Escola + Verde” do município de Vila Verde, ajudando assim na divulgação junto das escolas do 1º ciclo do concelho, do conceito de sustentabilidade através de um material ecológico - o painel de isolamento CORETECH. É um material reciclado, resultante de desperdícios da indústria automóvel e com excelentes resultados na área da construção. Pretende-se que sirva de exemplo para que as escolhas e hábitos sejam um contributo para uma melhor preservação do ambiente e gestão dos recursos naturais - a atitude sustentável de hoje terá repercussões no comportamento sustentável das gerações futuras.

Esta campanha, associada ao projeto “ Escola + Verde”, trará mais-valias para todas as partes integradas, permitindo uma experiência educativa enriquecedora e com uma maior realidade prática junto da comunidade escolar.

 

O projeto/campanha junto das escolas visa, através de sessões informativas no máximo de 30 minutos, transmitir o conceito Sustentabilidade junto dos alunos para que eles façam um desenho sobre o tema.

Posteriormente, será feita uma seleção do melhor desenho o qual se atribuído um prémio, entregue num dia especial.

As sessões informativas terão início mês de Novembro. No segundo fim de semana de Dezembro decorrerá a entrega dos prémios aos alunos vencedores.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário