terça-feira, 28 de março de 2017

EB de Sobral - Cervães

O Município de Vila Verde tem patente ao público, até ao final do mês de Março, uma Exposição de vestuários e artigos de decoração feitos com materiais reciclados, criados pelos alunos da EB de Sobral - Cervães, uma iniciativa inserida no  Mês do Ambiente.
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, e a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Dr.ª Júlia Fernandes, receberam nos Paços do Concelho, os professores e alunos do 1º e 2º anos da EB de Cervães, que estavam acompanhados pelo Presidente de Junta daquela Freguesia, Engº Hélder Forte, para uma visita à referida exposição.
Na receção o Presidente da Câmara agradeceu e deu os parabéns aos professores e alunos pelo excelente e original trabalho elaborado, referindo “Esta mostra é um bom exemplo de como é possível reaproveitar materiais e aplicá-los nas invenções mais incríveis como vestuários, brinquedos e artigos de decoração. Com estas atitudes vocês mostram que é possível, através da criatividade,contribuírem para um ambiente mais saudável. Convido-os a todos a minimizar o impacto ambiental melhorando cada vez mais o desempenho das vossas atitudes, no que toca à reciclagem de materiais. O vosso contributo para a proteção do meio ambiente é fundamental para o futuro de todos.”












Sem comentários:

Enviar um comentário